Planejamento e Finanças - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Vence no dia 15 de junho a segunda parcela do IPTU, Taxa de Licença, ISSQN e Taxa de Uso e Ocupação do Solo

O contribuinte que estiver em atraso pode procurar o setor de tributação e renegociar a dívida

Vence na próxima quinta-feira (15) a segunda parcela do IPTU, Taxa de Licença, ISSQN e Taxa de Uso e Ocupação do Solo. O contribuinte em atraso com o seu tributo pode estar parcelando a dívida em até 36 vezes, de acordo com a Lei-Municipal nº 2.732/17, que trata sobre a instituição do parcelamento de dívida ativa no Município de Bastos. Lembrando que o valor da parcela não poderá ser inferior a uma UFM (Unidade Fiscal do Município) que hoje está em R$ 97,61 (Noventa e sete reais e sessenta e um centavos). Em caso de dúvida o contribuinte pode procurar a divisão de tributação de segunda a sexta das 08h às 16h, no Palácio 18 de Junho, entrar em contato pelo WhatsApp 14 98125 9595, ou enviar e-mail para : tributacao@bastos.sp.gov.br.