Educação - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Nova Secretária Municipal de Educação tomou posse nesta terça-feira

Com 30 anos de magistério, a professora Marcia Regina trabalha desde 2.000 em Bastos

Nova Secretária Municipal de Educação tomou posse nesta terça-feira

Tomou posse nesta terça-feira (23) a nova secretaria municipal de Educação, Marcia Regina Fernandes Domingues.  A professora possui uma carreira de 30 anos no magistério e leciona desde 2.000 no município, neste período passou pela coordenação da creche Fusae Yabutae, diretoria da Emeif Professor José Pereira Pardigno, e com a saída do secretário por questões pessoais, foi convidada pelo prefeito Manoel Rosa a assumir a secretaria.

“Com a ausência do secretário que precisou exonerar do cargo por questões pessoais, o prefeito Manoel Rosa me fez o convite e eu disse sim, estarei com os diretores, professores e colaboradores dando continuidade ao excelente trabalho que juntos estamos desenvolvendo desde 2017 e pretendemos terminar com chave de ouro este ciclo”, disse a professora.

A secretaria disse que pretende se inteirar das atividades da pasta e não pretende realizar mudanças por considerar que a equipe já desenvolve um trabalho de excelência.

“A partir de agora vamos estar sentando e conversando com todos os colaboradores para dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos. Não teremos mudanças, mesmo porque não há o que mudar, então acredito que a gente vai prosseguir apenas com alguns ajustes, continuaremos com sistema SESI de ensino, que tem dando bons resultado, então eu não vejo necessidade em mexer no que está dando certo, ressaltou Marcia Regina.

A nomeação foi publicada hoje no diário oficial do município através da página da prefeitura na internet.