.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Judô de Bastos conquista varias medalhas

Excelente final semana com várias medalhas importantes para o Judô Bastos e Centro de Excelência


Judô de Bastos conquista varias medalhas

O final de semana marcou com várias medalhas o Judô Bastos. Enquanto seis atletas participavam da seletiva fase final escolar no Ibirapuera em São Paulo onde somente o Campeão se classifica para o Jebs Infantil em Londrina no mês de Novembro, a atleta Jenhifer Guirardelo disputava o Jebs Mirim em Fortaleza.

A seletiva final estava bem forte, a nivel de “paulista”, o sensei Uichiro Umakakeba acompanhou os atletas a São Paulo, onde após uma viagem longa de mais de 10 horas , devido ao transito do feriado eles participaram da competição final e Sagraram-se Campeões os Atletas Mateus Viana -73kg e Guilherme Fernandes -60 kg, e ainda obtiveram uma medalha de bronze com a atleta Daniele kaori Kurosawa -52 kg.

 

Enquanto isso em Fortaleza a atleta Jenhifer – 44 kg, sagrou-se vice campeã dos Jebs, Sendo que a final ela disputou com a Gaucha Isabela, numa luta acirradíssima onde conquistou a prata.

 

Para o presidente Yuki Komatsu, foram muito bons os resultados obtidos, nos jebs estão os campeões de cada estado, e na seletiva final estavam os melhores do estado de São paulo em busca da classificação,são campeonatos de níveis altíssimos.

 

Em Bastos como os atletas estão em fase de crescimento, a grande dificuldade é se “manter” no peso que se classificam.

 

Para os interessados as aulas são ministradas de segunda a sexta feira na av. 18 de Junho, 400 - entre em contato pelo tel: (14) 3478-1946

883 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.