57ª Festa do Ovo de Bastos será de 15 a 17 de julho

Cultura - Quinta-feira, 09 de Março de 2017


57ª Festa do Ovo de Bastos será de 15 a 17 de julho

A tradicional Festa do Ovo de Bastos, em sua 57ª edição, começa neste dia 15 de julho e segue até o dia 17, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe com entrada franca. A festa comemora também os 88 anos do município. A programação já foi definida e contará durante todo o dia com diversas apresentações de danças típicas da cultura japonesa, além de shows todas as noites.

Na sexta-feira, dia 15 a partir das 8 da manhã haverá a 39ª Jornada Técnica, dentro do 42º Encontro dos Avicultores do Estado de São Paulo e será realizada no Centro Cultural “Prof.ª Tsuya Ohno Kimura”, Anfiteatro “Governador Dr. Mário Covas” de Bastos. Esse grande encontro que antecede a abertura da Festa do Ovo reúne profissionais da área para discutir o futuro da avicultura e novas tecnologias, com troca de experiências envolvendo palestras e debates e se encerra com um grande almoço.

A abertura oficial da 57ª Festa do Ovo será às 14 horas com as exposições de implementos e pinturas, cerimônia do chá e Feira do Verde. O membro da comissão organizadora da Festa do Ovo 2016, Francisco Oura fez o convite a toda população de Bastos e região: “Convidamos a todos para participarem da Festa do Ovo. Estamos preparados para receber bem a todos os visitantes e será um prazer que todos conheçam essa festa bastante tradicional e que traz a cultura japonesa”, ressaltou.

No domingo a partir das 19 horas acontecerá o Concurso de Maior Comedor de Ovos e Maior Comedora de Ovos de Codorna, na Tenda Japonesa. A premiação para os vencedores de cada categoria será no valor de mil reais.

 

 

 

Fonte:http://bomdiatupa.com/2016/07/57a-festa-do-ovo-de-bastos-sera-de-15-a-17-de-julho/

Prefeitura do Município


Bastos