.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.
Todo cidadão que queira realizar algum tipo de manifestação referente ao funcionário público ou serviço municipal de saúde de Bastos. Esta manifestação poderá ser de elogio, sugestão, reclamação ou denúncia.
Presencial e Online
(14) 3478-1969
(14) 99783-3219
saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br.
Manifestações poderão ser realizas: - No site da prefeitura https://www.bastos.sp.gov.br/ouvidoria acessar o menu “Entre em Contato/OUVIDORIA”. Clicar em Acesso/cadastro, escolher em QUERO ME IDENTIFICAR e Avançar OU NÃO QUERO ME IDENTIFICAR e Avançar sem identificação.
Se optar por Quero me identificar, clicar em Avançar, se tiver cadastro ir para Entrar. Caso não possua cadastro, ir em Cadastrar e preencher pelo menos os campos obrigatórios, digite o código, ler o Termo de Uso e Políticas de Privacidade da Ouvidoria, marcar a caixa/quadradinho em vermelho, clicar em Cadastrar.
Se a opção for NÃO QUERO ME IDENTIFICAR, clicar em Avançar sem identificação, escolha o assunto do chamado e mensagem com o máximo de informações possíveis, digite o código, ler o Termo de Uso e Políticas de Privacidade da Ouvidoria, marcar a caixa/quadradinho em vermelho e enviar.
- Por e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br
- Por carta ou presencialmente: Rua Quinze de Novembro, nº 316 (ao lado do Rodoviária) - Centro - Bastos / SP - CEP: 17690-000 de segunda à sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h.
- Por telefone: (14) 3478-1969 ou 99783-3219/WhatsApp de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Não Informado!
Via internet: https://www.bastos.sp.gov.br/ouvidoria ou através do telefone: (14) 3478-1969 ou 99783-3219/WhatsApp ou presencial: Rua Quinze de Novembro, nº 316 (ao lado da rodoviária) - Centro - Bastos / SP ou e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br
Segunda à sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17 h
- No portal/site da prefeitura, aos cidadãos que queiram se identificar é solicitado o cadastro, onde os dados serão mantidos sob sigilo.
- Se a manifestação for uma solicitação, dependendo do caso, haverá necessidade de algum documento de acordo com a demanda em questão.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: 30 dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação ou após complemento solicitado, sendo prorrogável por mais trinta dias desde que justificado. (Decreto Municipal nº 1.662 de junho de 2023, cap. V - artigo 11)
PREVISÃO DO TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO: Imediata
MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO
Por e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br
Por telefone: (14) 3478-1969 ou celular (14) 99783-3219/WhatsApp.
Presencialmente: Rua Quinze de Novembro, nº 316 (ao lado da rodoviária). Segunda à sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Para o cidadão que realiza a manifestação no site, através do número de protocolo gerado no próprio sistema.
PRIORIDADES DE ATENDIMENTO: Atendimento por ordem de chegada, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo
PRINCIPAIS ETAPAS P/PROCESSAMENTO DO SERVIÇO: Ao receber a manifestação, é analisada, enviada ao responsável do setor que se refere a demanda para responder, ao receber a resposta do setor é encaminhada ao manifestante. Para a denúncia anônima, o manifestante não recebe a resposta porque não fica registrado o contato.
VALOR DAS TAXAS E TARIFAS COBRADAS PELA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: Gratuito
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.