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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
É um dos pontos de atenção estratégicos da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS): serviço de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO.
Serviço de caráter aberto e comunitário, atendimento a todas as faixas etárias em sua área territorial. Prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental.
Requisitos:
Comparecer de forma espontânea e/ou referenciado por outros setores da municipalidade.
Não
(14) 3478-1600
Não Informado!
Não Informado!
Localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público.
Avenida 18 de Junho, 353 – Centro – Bastos/SP
Telefone: (14) 3478-1600
Email: caps@bastos.sp.gov.br
Não Informado!
Avenida 18 de Junho, 353 – Centro – Bastos/SP
Telefone: (14) 3478-1600
Horário de funcionamento da unidade
De segunda-feira à sexta-feira das 07:00hs às 17:00hs.
Cartão Nacional de Saúde (CNS)
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: 10 a 20 dias.
Previsão do tempo de espera para atendimento: 10 a 15 minutos.
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado.
Através do telefone e presencialmente na unidade.
Formas de prestação do serviço e informações necessárias p/acessar o serviço
I - Atendimento individual (medicamentoso, psicoterápico, de orientação, entre outros);
II - Atendimento em grupos (psicoterapia, grupo operativo, atividades de suporte social, entre outras);
III - Visitas domiciliares;
IV – Reuniões de matriciamento;
V – Reuniões de rede;
VI – Reuniões de articulação dos setores da municipalidade;
VII – Atividades de promoção à saúde.
Principais etapas p/processamento do serviço.
Acolhimento / Atendimento Inicial: avaliação de cada pessoa, coleta de informações através de entrevista com o paciente e/ou seu representante legal. Com ou sem agendamento prévio.
Definição do tipo de tratamento indicado: consulta individual, atendimento em grupo, oficinas terapêuticas, entre outras.
Permanência em leito de observação e indicação de internação hospitalar, quando e se necessário.
Prioridades de atendimento: atendimento por ordem de chegada, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços: Gratuito
Local e onde apresentar manifestação sobre a prestação do serviço
Manifestação na Ouvidoria de Saúde está disponível no site: https://www.bastos.sp.gov.br/ouvidoria acessar o menu OUVIDORIA OU e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br Se por carta ou presencialmente: Rua Quinze de Novembro nº 316 (ao lado da Rodoviária) – Centro – Bastos/SP – CEP: 17.690-000 OU Celular: 99783-3219 (WhatsApp)/Telefone 3478-1969 de segunda à sexta feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h
Não Informado!
Arquivos
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