Bastos, Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Saúde - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Vigilância Sanitária continua processo de nebulização em Bastos

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, iniciou-se na última segunda-feira (26), a nebulização em alguns setores da cidade, contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da zika, febre amarela, chikungunya e principalmente a dengue.

Segundo a Vigilância Sanitária, esse é mais um agente de combate ao mosquito. Auxiliando os agentes sanitários, juntamente com a população possamos vencer essa batalha.

A partir de quinta-feira (29) a Vigilância Sanitária contará com um apoio, a participação da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN).

As ruas inseridas no setor entre as Ruas Takanobu Matsumoto à Rua Presidente Vargas e as Ruas 15 de Novembro à Rua Osvaldo Cruz, estão passando pelo processo de nebulização. A partir da próxima serão definidas os novos setores e suas respectivas datas.