Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

SENAI-Marília oferece cursos EAD gratuitos!

Aulas são realizadas à distância, com uma ampla oferta de cursos para a capacitação profissional. Inscrições são feitas de forma online.

SENAI-Marília oferece cursos EAD gratuitos!

O SENAI-Marília oferece diversos cursos gratuitos para você ficar sempre capacitado no atual cenário exigente do mercado de trabalho.

São cursos como: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTROLADOR DE LOGÍSTICA DE PRODUÇÃO - LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COM ARDUINO e muito mais!

Para inscrição, o candidato deverá enviar cópia/imagem dos seguintes documentos:

- RG.

- CPF.

- COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE.

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

- DECLARAÇÃO DE BAIXA RENDA (A Escola enviará modelo com a confirmação da matrícula).

- Informar um Telefone com WhatsApp e um Email válido para acesso ao Módulo de Competências Pessoais.

- Informar o curso de interesse e horário.

OBS.1: Somente poderá ser realizado um curso gratuito por vez.

OBS.2: Os documentos podem ser enviados por email:

edilson.lima@sp.senai.br ou WhatsApp (14) 3303-3805.

Após a confirmação da Matrícula e da Turma, será montado um Grupo de WhatsApp onde será compartilhado os Links das aulas.

Atenção: O candidato só pode escolher um curso por vez, mesmo que não coincida horário.

Veja os cursos disponíveis acessando o link: https://marilia.sp.senai.br/.../bolsa-de-estudos-cursos...

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura pelo telefone (14) 3478-3307 ou indo pessoalmente.