Bastos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3478-9800

PAT oferece diversos serviços para os trabalhadores

Elaboração de Currículos, Seguro- Desemprego, Informações sobre CTPS

PAT oferece diversos serviços para os trabalhadores

PAT oferece diversos serviços de apoio ao trabalhador, como: Elaboração de Currículos; Seguro-Desemprego; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital.

Para a elaboração de Currículos, o cidadão deverá comparecer no PAT em posse de seus documentos pessoais, para que possa ser então, elaborado um currículo profissional. Maiores informações clique aqui.

O Seguro-Desemprego é um dos benefícios da Seguridade Social e tem a finalidade de garantir assistência financeira temporária ao trabalhador dispensado involuntariamente (sem justa causa). Para solicitar o Seguro-Desemprego, o trabalhador deverá acessar o Portal de Serviços e fazer a solicitação. Para maiores  informações sobre o Seguro-Desemprego o trabalhador deverá entrar em contato com o PAT através do telefone (14) 3478-3156, ou presencialmente através do endereço Rua Campos Sales, nº 162 ou clicando aqui.

O PAT informa que a partir de agora, não haverá a CTPS física, somente no formato digital, para maiores informações clique aqui.

Caso tenha interesse em solicitar a sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) clique aqui.

Qualquer dúvida ou informações, o PAT de Bastos está situado na Rua Campos Sales, nº 178 - Centro. ou pelo telefone (14) 3478-3156. Atendimento presencial de 2ª à 6ª das 09 às 13h.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:34:16