Educação - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Secretaria da Educação de Bastos entrega "Kits Alimentação" para alunos da rede municipal de ensino

Educação de Bastos realiza ação mensalmente para dar um melhor suporte alimentar aos seus alunos e familiares.

Secretaria da Educação de Bastos entrega

Mensalmente a Prefeitura Municipal de Bastos, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a entrega de aproximadamente 200 kits de alimentação, para que os aluno sejam amparados durante esse tempo de pandemia.

O kit - considerado um reforço na alimentação dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, foram adquiridos através de recursos próprios, junto a verbas do governo do Estado.

A SME orienta que os pais e responsáveis pelos alunos retirem os kits Alimentação na data agendada e seguindo as orientações da unidade escolar em que o estudante está matriculado.

Obs: As famílias que tem estudantes nas escolas estaduais precisam se dirigir até a mesma e se cadastrar para ter acesso ao programa "Merenda em Casa", também ofertado pela Prefeitura Municipal de Bastos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação!

Fotos do processo de montagem dos kits CLIQUE AQUI.