Bastos, Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

VACINAÇÃO COVID-19 - Nova faixa etária

A partir de hoje, 07 de junho, o Drive-Thru acontece das 15h às 19h no Recinto de Exposições de Bastos, com entrada pela Via de Acesso Wagner dos Reis Ferreira (portão principal). A entrada e todo trajeto estão sinalizados para correto tráfego de veículos no local.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

CPF, RG, Relatório Médico (comorbidades), Carteira BPC (beneficiários do programa).

É muito importante que você faça o pré-cadastro no VacinaJá www.vacinaja.sp.gov.br

SE VOCÊ POSSUI ALGUMA COMORBIDADE, BAIXE O SEGUINTE FORMULÁRIO E PROCURE O SEU MÉDICO PARA PREENCHIMENTO:CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO.

Caso você também esteja no grupo de vacinação para a influenza, a recomendação é para que tome primeiro a vacina contra a covid-19, e somente depois a vacina contra a influenza.

Se você já tomou a vacina contra a influenza, aguarde 14 dias após a dose para receber a vacina contra a covid-19.