Saúde - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

8ª Conferência Municipal de Saúde de Bastos

Conferência de Saúde é realizada através da participação do Conselho Municipal de Saúde, necessitando, portanto, do envolvimento de todos os Conselheiros: Gestor, Prestador, Trabalhador e Usuários.

8ª Conferência Municipal de Saúde de Bastos

O COMUS, através da Comissão Organizadora, comunica a data para a realização da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Bastos, à qual será realizada de forma virtual e online no dia 22 de junho, e presencial aos inscritos previamente no dia 24 de junho de 2021.

Informamos que a Conferência de Saúde é realizada através da participação do Conselho Municipal de Saúde, necessitando, portanto, do envolvimento de todos os Conselheiros: Gestor, Prestador, Trabalhador e Usuários, que são Delegados Natos e com direito a votos, sendo portanto convocados para a participação na conferência.

Informamos que serão disponibilizados nas Unidades de Saúde, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e outros locais, no período de 08 a 14 de junho, formulários para preenchimento e colocação em urnas: “APRESENTE SUA PROPOSTA PARA MELHORAR O SERVIÇO DE SAÚDE”.

Link para Propostas

bit.ly/3z9bZkw

Link para Cadastro

bit.ly/3v29lcZ

Com a finalidade de ampliar a participação da população, CONVIDAMOS a todos que desejarem participar, encaminhar suas propostas para o e-mail: cms@bastos.sp.gov.br, até o dia 14 de junho de 2021.