Saúde - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Prefeitura recebe 1.000 testes rápidos para detecção de antígenos para covid-19.

Testes serão disponibilizados para ajudar no enfrentamento da pandemia

A Prefeitura recebeu 1.000 testes rápidos para detecção de antígenos para covid-19. Os testes chegam para a cidade após intervenção dos vereadores José Aparecido Chaves e Ivanessa Castro junto aos deputados Enrico Misasi (federal) e Reinaldo Alguz (estadual), que por meio do assessor Walter Martins, realizou a entrega para a prefeitura.

O Teste Rápido COVID-19 Antígeno é indicado para: - Pacientes com até 7 dias após o início dos sintomas, preferencialmente até o 5º dia. - Esse teste pode ser utilizado para auxiliar no diagnóstico do COVID-19 em pacientes sintomáticos na fase aguda da doença.

Fica registrado o agradecimento ao empenho do deputado e dos vereadores que colaboraram para esta importante ocasião.