Educação - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Reunião entre Prefeitura e equipe de coordenação da Etec Engenheiro Herval Bellusci

Reunião visa ampliar a parceria entre a Prefeitura e a Etec

Reunião entre Prefeitura e equipe de coordenação da  Etec Engenheiro Herval Bellusci

Na última sexta-feira, dia 25 de junho, foi realizada reunião, no gabinete com o novo diretor da Etec Engenheiro Herval Bellusci, senhor José Geraldo de Souza, juntamente com a equipe de Coordenação da Etec, sendo composta pela Coordenadora Pedagógica Vanessa Gomes Ueno, o Coordenador de Classe Descentralizada Élcio Pigossi e os Coordenadores de Cursos Cleiton Alves da Silva e Eliane Fantin Leite. Contamos com a presença do vice-prefeito Antônio Fernandes e o Secretário de Educação Igor Cunha.

Na ocasião foi apresentada a nova direção da Etec, bem como reforçado os laços de parceria entre a unidade do Centro Paula Souza e a Prefeitura. Também foi definido que, a partir do ano de 2022, os alunos que se destacarem nos cursos técnicos terão a oportunidade de estagiar na Prefeitura de Bastos

Este é mais um importante passo para formação dos jovens do município, que é alcançado com esta importante parceria!