Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Programa NovoTec oferece 30 vagas para curso de Gestão de Pequenos Negócios em Bastos

Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, oferta vagas para curso realizado pelo Programa NovoTec

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Bastos, anuncia a oferta de 30 vagas para o curso de Gestão de Pequenos Negócios através do programa NovoTec.

O programa Novotec traz cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos aos estudantes do ensino médio das escolas estaduais paulistas. Oferecidos por instituições de referência, como as ETECs e FATECs, os cursos têm conteúdo conectado com demandas do mundo do trabalho e da vida fora da escola.

O curso é voltado para alunos entre 14 a 24 anos, com ensino fundamental completo. As inscrições vão até o dia 10 de agosto e são feitas exclusivamente pelo site: http://www.novotec.sp.gov.br/.

As aulas do curso oferecido terão início no dia 23 de agosto.