Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 17 de Agosto de 2021

Prefeitura e ABR realizarão entrega de sacolas recicláveis

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e ABR disponibilizarão sacolas para armazenamento de recicláveis

Prefeitura e ABR realizarão entrega de sacolas recicláveis

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Associação Bastense de Reciclagem (ABR) começarão a entrega de sacolas exclusivas para Coleta Seletiva a partir do próximo dia 25 de agosto.

A princípio a entrega será para quem já utiliza o serviço. Caso algum morador tenha o desejo de receber as sacolas para realizar a separação para coleta seletiva, favor entrar em contato pelo número (14) 3478-6814.

Quando acontece a Coleta Seletiva?

Terça-feira: Centro Sul, Parque Vitória, Bastos G e H, Novo Bastos, Vale do Sol, Vila Nova, Sol Nascente, Itatiaia, Matadouro, Modro, Guarujá, Brasília, Santa Luzia, Ipanema, Colônia BRATAC, Santo Antônio, Santa Maria, Santa Terezinha, Glória, União, Primavera, Eldorado, Santa Helena, Hikari, América.

Quinta-feira: Centro Norte, Bela Vista, Alvorada I e II, Esmeralda, São Francisco Xavier, Esplanada, Shida, Parque das Nações, Alto das Nações, Delta Ville, Cerejeiras, Laranjeiras I e II, Pitangueiras.

Faça a sua parte! Separe os resíduos de sua casa!