Educação - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Secretaria da Educação realiza a entrega de "Kits Alimentação" para alunos da rede municipal de ensino

Programa é realizado mensalmente pela Secretaria de Educação de Bastos

Secretaria da Educação realiza a entrega de

Ontem dia 18 de agosto a Prefeitura Municipal de Bastos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de aproximadamente 200 kits de alimentação, para que os aluno sejam amparados durante esse tempo de pandemia.

O kit - considerado um reforço na alimentação dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, foram adquiridos através de recursos próprios, junto a verbas do governo do Estado.

A SME orienta que os pais e responsáveis pelos alunos retirem os kits Alimentação na data agendada e seguindo as orientações da unidade escolar em que o estudante está matriculado.

Obs: As famílias que tem estudantes nas escolas estaduais precisam se dirigir até a mesma e se cadastrar para ter acesso ao programa "Merenda em Casa", também ofertado pela Prefeitura Municipal de Bastos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação!

Dúvidas e informações através do telefone (14) 3478-1115.