.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cancelamento do Concurso Público nº 01/2020 e Ressarcimento dos Inscritos

Prefeitura anuncia que Concurso Público nº 01/2020 está cancelado


Cancelamento do Concurso Público nº 01/2020 e Ressarcimento dos Inscritos

A Prefeitura de Bastos comunica que em razão da situação de emergência em saúde provocada pelo coronavírus, que acomete o mundo todo desde 2020, o Concurso Público Nº 01-2020 não pôde ser realizado e por este motivo cancelado.

 

As inscrições serão restituídas, sendo necessário que o inscrito preencha um formulário a ser  disponibilizado em nosso site e no setor de Recursos Humanos.

 

A Prefeitura lamenta o inconveniente reforçando que a tanto a Prefeitura, como também a Integra Concursos e Consultoria trabalharam sempre no sentido de que o concurso fosse realizado, não sendo possível devido a falta de segurança e visando sempre preservar a saúde dos candidatos para a realização em razão da COVID-19.

 

Asseguramos que nenhum candidato sofrerá prejuízo da inscrição de qualquer uma das modalidades do Concurso Público Nº 01-2020.

 

A partir da próxima semana o formulário para requerimento da restituição da inscrição estará disponível em nosso site www.bastos.sp.gov.br e em nosso setor de Recursos Humanos, localizado no Palácio 18 de Junho, situado à Rua Adhemar de Barros, nº 600.

908 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.