Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Cancelamento do Concurso Público nº 01/2020 e Ressarcimento dos Inscritos

Prefeitura anuncia que Concurso Público nº 01/2020 está cancelado

Cancelamento do Concurso Público nº 01/2020 e Ressarcimento dos Inscritos

A Prefeitura de Bastos comunica que em razão da situação de emergência em saúde provocada pelo coronavírus, que acomete o mundo todo desde 2020, o Concurso Público Nº 01-2020 não pôde ser realizado e por este motivo cancelado.

As inscrições serão restituídas, sendo necessário que o inscrito preencha um formulário a ser  disponibilizado em nosso site e no setor de Recursos Humanos.

A Prefeitura lamenta o inconveniente reforçando que a tanto a Prefeitura, como também a Integra Concursos e Consultoria trabalharam sempre no sentido de que o concurso fosse realizado, não sendo possível devido a falta de segurança e visando sempre preservar a saúde dos candidatos para a realização em razão da COVID-19.

Asseguramos que nenhum candidato sofrerá prejuízo da inscrição de qualquer uma das modalidades do Concurso Público Nº 01-2020.

A partir da próxima semana o formulário para requerimento da restituição da inscrição estará disponível em nosso site www.bastos.sp.gov.br e em nosso setor de Recursos Humanos, localizado no Palácio 18 de Junho, situado à Rua Adhemar de Barros, nº 600.