Bastos, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Doando Felicidade

CRAS de Bastos recebe doação de 87 brinquedos para o Dia das Crianças

Doando Felicidade

Na tarde desta quinta-feira, 07 de outubro, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, recebeu em sua sede, um total de 87 brinquedos originários de uma campanha interna, realizada pela empresa Panco, no qual todos os brinquedos foram arrecadados e doados pelos colaboradores da unidade de Bastos.

A empresa enfatiza que esta campanha foi executada por seus colaboradores e espera que este seja o início de uma grande parceria em busca da solidariedade.

Por estarmos à véspera do Dia das Crianças, tanto os doadores, como também o CRAS tem como pensamento, a ideia de que o brinquedo na mão de uma criança faz com que ela acredite na possibilidade de um futuro melhor. Receber o presente pode ser um sinal de esperança.

Os presentes recebidos serão entregues as crianças inseridas nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS.