.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Educação - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tem início na próxima semana aulas do segundo semestre da UNIVESP - Polo de Bastos.

Bastos foi uma das cidades com maior número de inscrições.


Tem início na próxima semana aulas do segundo semestre da UNIVESP - Polo de Bastos.

As atividades do segundo semestre se iniciam, na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, com uma aula inaugural on-line para os ingressantes do vestibular/2022. O link de acesso será disponibilizado para os alunos no site da instituição (portal do aluno). Na terça-feira, dia 09 de agosto, às 19h30, no Anfiteatro Mário Covas, haverá uma recepção para os novos alunos, com a apresentação da Plataforma Virtual/Portal do Aluno. 


Segundo a orientadora do polo, Meire Uchelli Bernardelli, os alunos terão a oportunidade de conhecer a plataforma da UNIVESP e poderão sanar dúvidas quanto ao acesso e a utilização de ferramentas disponíveis no meio virtual.
O polo de Bastos se destacou em segundo lugar no número de inscrições, entre as unidades de Flórida Paulista a Marília.


Foram disponibilizadas 37 vagas nesse vestibular para o polo de  Bastos. Os cursos oferecidos são: Engenharia da Produção; Administração; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnologia da Informação; Ciência de Dados; Engenharia da Computação; Letras; Matemática e Pedagogia.


Todas as graduações são gratuitas e realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e sanar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. As aulas serão on-line e as provas presenciais.

1000 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.