Bastos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3478-9800

Educação - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Tem início na próxima semana aulas do segundo semestre da UNIVESP - Polo de Bastos.

Bastos foi uma das cidades com maior número de inscrições.

As atividades do segundo semestre se iniciam, na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, com uma aula inaugural on-line para os ingressantes do vestibular/2022. O link de acesso será disponibilizado para os alunos no site da instituição (portal do aluno). Na terça-feira, dia 09 de agosto, às 19h30, no Anfiteatro Mário Covas, haverá uma recepção para os novos alunos, com a apresentação da Plataforma Virtual/Portal do Aluno.

Segundo a orientadora do polo, Meire Uchelli Bernardelli, os alunos terão a oportunidade de conhecer a plataforma da UNIVESP e poderão sanar dúvidas quanto ao acesso e a utilização de ferramentas disponíveis no meio virtual.
O polo de Bastos se destacou em segundo lugar no número de inscrições, entre as unidades de Flórida Paulista a Marília.

Foram disponibilizadas 37 vagas nesse vestibular para o polo de  Bastos. Os cursos oferecidos são: Engenharia da Produção; Administração; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnologia da Informação; Ciência de Dados; Engenharia da Computação; Letras; Matemática e Pedagogia.

Todas as graduações são gratuitas e realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e sanar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. As aulas serão on-line e as provas presenciais.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:34:16