Bastos, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3478-9800

Atendimento Atendimento: 8:00h às 16:00h

Cultura - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Bastos abre inscrições para Oficina de Edição de Dublagem

Quer aprender a dublar? Aproveite esta oportunidade.

Bastos abre inscrições para Oficina de Edição de Dublagem

Nesta quarta-feira, dia 21, das 14 h às 18h, através da Secretaria Municipal de Cultura, Bastos estará recebendo a “Oficina Livre de Edição de Dublagem”, um trabalho do governo do estado apoiando a cultura através do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), um programa de formação e difusão cultural em todas as cidades que são parceiras.

Na oficina de dublagem os participantes vão poder dar vida às imagens, através da sua voz. É a oportunidade de conhecer e estar aprimorando esta técnica. Vários assuntos serão abordados entre eles; quem está por trás das vozes dos personagens, como são feitas as dublagens, práticas locais, captação de áudio, edição de vídeo e sincronização de som.

A oficina vai explorar a arte de dublar cenas e personagens de uma forma descontraída, utilizando soluções de baixíssimo orçamento, e apresentando alguns programas de computador utilizados para realizar as edições.

As aulas serão ministradas por Ítalo Yuri, gestor de conteúdo de áudio visual, cinegrafista, assistente de câmera e editor.  Formado em rádio e TV, possui um currículo vasto, com diversos trabalhos na área de Cultura, televisão e cinema.

A oficina de edição de dublagem pode despertar um talento através da voz, ser um Hobby, ou uma nova profissão.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente na Secretaria de Cultura, na Avenida 18 de Junho, 250, centro, ou pelo whatsapp  14 98217-2826.

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:39:57