Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bastos, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3478-9800

Atendimento Atendimento: 8:00h às 16:00h 

Domi
04/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 24 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Quar
07/12
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Servidores da Prefeitura participam de cursos do Programa de Integridade Pública Municipal

A iniciativa baseia-se nos valores que definem a administração pública e estão consolidados no Código de Ética Municipal


Servidores da Prefeitura participam de cursos do Programa de Integridade Pública Municipal

Servidores da prefeitura de Bastos estão participando de cursos do Programa de Integridade Pública Municipal, voltado às câmaras municipais e prefeituras do Estado de São Paulo oferecido pela UVESP - União de Vereadores do Estado de São Paulo que é idealizadora e realizadora do programa.
O objetivo é fomentar uma cultura de integridade, prevenir a corrupção e promover a ética na administração pública. É uma oportunidade de aprimorar a gestão, dar visibilidade as práticas anticorrupção, transparência e boa gestão de recursos públicos. 
As atividades tiveram início em março de 2022 e são realizadas entre duas, a três aulas mensais, através de uma plataforma totalmente online, onde participam representantes de cada secretaria, além do comitê de organização de trabalhos. 
O programa foi dividido em três módulos cujos temas são voltados à lei de acesso à informação, acompanhamento de programas, cumprimento de complementar, cumprimento do Portal de Transparência, divulgação transparente das receitas, informações sobre contratos licitações, regulamentação de política de dados abertos, implementação das funções de controladoria, realização de relatório de Gestão de Risco, aprimoramento normativo para a promoção da integridade, realização de audiências e consultas públicas, canais de comunicação com a sociedade e plano de ação para um governo aberto.
Bastos está na última etapa para obter o Selo de Integridade que também é dividido em três faixas, ouro, prata e bronze, segundo os participantes o objetivo é alcançar a maior nota possível e conquistar no mês de dezembro o selo ouro.
A implementação deste programa e a conquista do selo de integridade trás credibilidade e transparência para administração pública, perante a sociedade, aos munícipes e ao Tribunal de Contas.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Bastos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 12:56:03

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.