Serviços Urbanos - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

Serviços essenciais e de interesse público, com o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Bastos decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República. Portanto nos dias 14 e 15 de novembro, as repartições públicas ligadas ao Município estarão fechadas e apenas os serviços essenciais e de interesse público, com o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

Saúde

Em razão do fechamento das unidades de saúde, a Divisão de Pronto Socorro manterá se necessária, equipe de trabalho com mais funcionários para atendimento da população. O Plantão de Ambulâncias também estará funcionamento normalmente.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo orgânico será normal na segunda-feira (14/11), já na terça (15/11), a coleta de lixo reciclável da área central estará suspensa e será retomada na próxima quarta-feira (16/11).