Serviços Urbanos - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Prefeitura de Bastos altera horário de expediente em jogos da seleção Brasileira

Serviços essenciais vão funcionar normalmente nos dias de jogos do Brasil

A Prefeitura de Bastos publicou no ultimo dia 07, o decreto nº 1599-22, que visa definir o horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. As datas e horários definidos são para a primeira fase da competição.

Considerando que todas as atenções estarão voltadas para esse evento no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira o atendimento fica disciplinado da seguinte conformidade:

I - Dia 28/11/22 das 7h00 às 12h00

II - Dia 24/11 22 das 7h00 às 13h00

III - Dia 2/12/ 22 das 7h00 às 13h00

As alterações não são válidas para os serviços considerados essenciais, portanto, pronto-socorro e serviço de ambulâncias funcionam normalmente.