Serviços Urbanos - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Centro de Monitoramento de Bastos será inaugurado neste mês

O sistema deverá ser incluído ao Projeto Detecta do Governo do Estado de São Paulo

Centro de Monitoramento de Bastos será inaugurado neste mês

O Centro de Monitoramento de Bastos será inaugurado no próximo dia 20, contando com mais de mil câmeras de segurança instaladas em todas as unidades da Prefeitura e nas principais vias do perímetro urbana.

A sala de monitoramento funcionará ininterruptamente todos os dias, inclusive aos feriados.

Nesta quinta-feira (8) o prefeito Manoel Rosa participou de uma reunião com representantes da Secretaria de Segurança Pública em São Paulo para incluir o Sistema de Monitoramento de Bastos ao Projeto Detecta (sistema de monitoramento inteligente implantado pelo Governo do Estado de São Paulo, composto pelo monitoramento através do uso de câmeras).

Em sua passagem pela Capital Paulista o prefeito convidou o Governador Rodrigo Garcia para estar presente em Bastos na inauguração do Centro de Monitoramento, da Areninha Esportiva, lançamento do início da obra da vicinal BAS- 050 e para a inauguração do recapeamento da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes - SP 457.