Esportes - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Corinthians vence o Campeonato Intertorcidas dos Veteranos

Um grande público compareceu na manhã do ultimo domingo ao Campo do Esplanada para prestigiar os atletas bastenses

Corinthians vence o Campeonato Intertorcidas dos Veteranos

Com arquibancadas lotadas, no último domingo (26), aconteceu no Campo do Esplanada a grande final do Campeonato Intertorcidas dos Veteranos que recebeu a denominação de  "Cícero Monteiro da Costa" em homenagem a este esportista que com amigos organizou a primeira edição do Intertorcidas.

A disputa final ficou entre Corinthians e Santos, com a vitória do Timão por 1 x 0 contra o Peixe.

No dia 19 ocorreu a disputa pela terceira posição conquistada  pelo São Paulo que  venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

Os destaques do campeonato foram; Adriano do Corinthians como Artilheiro e Joelmo também do Timão como goleiro menos vazado.

Antes da disputa principal os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Bastos abrilhantaram o evento. A garotada do Sub 11, com atletas de 11 a 12 anos, mostraram um desempenho de gente grande e o placar final foi Santos 4 x 0 Corinthians.

O prefeito Manoel Rosa esteve presente ao evento e auxiliou na realização da entrega de troféus e medalhas.

O objetivo do evento é o de incentivar a prática esportiva no município, promover lazer e entretenimento através do futebol. E garantir aos atletas, com idade a partir de 40 anos, que integram as  equipes a possibilidade de  se exercitem mantendo assim hábitos saudáveis.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Equipes participantes e torcedores estão de parabéns pelo belissímo  espetáculo que proporcionaram dentro e  fora de campo.