.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Esportes - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bastos conquista mais uma praça esportiva do tipo "Areninha"

A prática esportiva é muito importante para o relacionamento, a saúde e o bem estar das pessoas


Bastos conquista mais uma praça esportiva do tipo

Depois de passar por Brasília no início da semana passada o prefeito Manoel Rosa, retornou na sexta-feira (11) a Bastos onde despachou normalmente em seu gabinete; no sábado (12) esteve em Araçatuba participado de audiência com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, na busca de mais benefícios para Bastos e região.

Nesta semana o prefeito juntamente com o vice prefeito Antônio Fernandes (Toninho), com a presidente da câmara Neuza Jorge e com o vereador Claudemir José dos Santos (Buchinha), estiveram no Palácio dos Bandeirantes na Capital Paulista, visitando várias secretárias. Através de um vídeo postado nas redes sociais o prefeito deu uma boa notícia a população, a conquista de mais uma “Areninha Esportiva”, que contará com um investimento na ordem de mais de R$ 350 mil.

“Estamos aqui no Palácio dos Bandeirantes, com o nosso vice-prefeito Toninho, com a presidente da câmara Neuza Jorge e com o vereador Buchinha para anunciar uma grande conquista. Primeiramente quero agradecer a Deus, ao nosso governador Tarcísio de Freitas, ao secretário Gilberto Kassab e ao deputado estadual Dirceu Dalben. O deputado atendeu o pedido feito pelo vereador Buchinha, que solicitou mais uma praça esportiva para o município, e fez a indicação junto ao governo do estado que está liberando pra nós um recurso de mais ou menos R$ 350 mil para a construção de uma Areinha Esportiva. Ainda vamos decidir com a nossa equipe onde ela será instalada. É sempre bom lembrar que a prática esportiva é muito importante para o relacionamento, a saúde, o bem estar, e para a unidade da nossa comunidade. Hoje foi um dia de conquistas aqui em são Paulo.  Aproveitando nossa passagem pela capital vamos visitar outras secretarias do governo, levando nossos pleitos, e reivindicar recursos.  Bastos é uma cidade que cresce a cada dia, está se desenvolvendo, e no que depender de nós, vamos continuar até o nosso último dia de governo de forma incansável buscando melhorias para a nossa gente”. Afirmou o prefeito. 

Bastos já conta com uma Praça Esportiva Areninha situada no conjunto habitacional Novo Bastos que atende os bairros da  zona sul da cidade.

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.