.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Motoristas precisam redobrar a atenção no local devido a presença de trabalhadores e de máquinas pesadas
Após 09 meses do início das obras de pavimentação da estrada rural que faz a ligação Rinópolis/Parapuã/Bastos, com extensão total 23,7 KM, os trabalhos superaram as expectativas e a conclusão deve ocorrer antes do prazo previsto.
O pavimento asfáltico já foi concluído no trecho da RNP 040 (Rinópolis); na PRP 138 (Parapuã) falta apenas a conclusão da instalação das aduelas de concreto armado (Tubulação) no Córrego da Onça; na BAS 050 (Bastos) as obras chegaram a BAS 168 com a movimentação de terra para a construção de um trevo.
Juarez Araújo Macedo encarregado da empreiteira responsável pelas obras alertou aos usuários das referidas vias para que reduzam a velocidade e redobrem a atenção nos trechos que estão em obras.
“Pedimos aos motoristas que respeitem a sinalização, reduzam a velocidade e tomem muito cuidado com os funcionários e com máquinas que estão em movimento pelo local. Não haverá interdição na BAS 168 que liga Bastos a Rodovia Assis chateaubriand, os veículos continuarão circulando normalmente no eixo da rodovia. Diferente da BAS 050 que devido a implantação das aduelas no Córrego da Onça, o trecho entre Bastos/Parapuã continua interditado”. Informou Juarez.
A construção do novo trevo de acesso tem previsão de 30 dias para ser finalizado, caso não ocorram chuvas.
Após 30 anos de reivindicações enfim a tão sonhada pavimentação vai se tornando uma realidade para moradores, proprietários rurais e empresários que utilizam esta via.
.
.
.
.