Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento E Finanças - Quinta-feira, 05 De Outubro De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Crescimento urbano deixa cadastro imobiliário e mapa de Bastos desatualizados

Através de georreferenciamentos o sistema está sendo atualizado e possibilitará uma informação segura e precisa sobre os bairros, imóveis e áreas públicas


Na tarde desta quarta-feira, dia 04, servidores das secretarias de Planejamento, Fiscalização, Tributação e Meio Ambiente participaram na sala de reuniões do Palácio 18 de Junho de uma live com a empresa responsável pelo Georreferenciamento da área urbana de Bastos.

Nos últimos 4 anos o município ganhou novos bairros e muitos imóveis foram edificados, fazendo com que o cadastro imobiliário e o mapa da cidade ficassem desatualizados. Para resolver a questão em meados do ano passado, foi aberta uma licitação e a empresa vencedora foi contratada para realizar o levantamento que atualmente se encontra na fase final. 

Os dados coletados serão digitalizados e compartilhados com todas as secretárias possibilitando uma informação segura e precisa sobre os bairros, imóveis e áreas públicas.

O Georreferenciamento é uma técnica que permite a localização precisa de objetos e áreas, usando coordenadas geográficas. 

1013 Visualizações

Notícias relacionadas

8

.

12 de Junho de 2025

Planejamento e Finanças

.

Mais segurança

.

Prefeito de Bastos busca reforços na Segurança Pública em São Paulo

.
.
Continuar lendo
.

392

.

14 de Janeiro de 2025

Planejamento e Finanças

.

Prefeito Kleber Lopes reúne secretariado e define ações para início de sua administração

.

Atender às necessidades da comunidade e trabalhar pelo desenvolvimento de Bastos são compromissos dos novos secretários

.
.
Continuar lendo
.

1464

.

16 de Outubro de 2024

Planejamento e Finanças

.

Tem início a revitalização da via de aceso Wagner dos Reis Ferreira

.

A obra contará com nova rotatória, nova iluminação e canteiro central dividindo as pistas

.
.
Continuar lendo
.

655

.

09 de Maio de 2024

Planejamento e Finanças

.

Nova etapa do recapeamento asfáltico chega a mais três bairros da cidade

.

A recuperação do pavimento garante segurança no trânsito, qualidade de vida, melhoria na trafegabilidade e valorização dos imóveis

.
.
Continuar lendo
.

613

.

11 de Abril de 2024

Planejamento e Finanças

.

Cota única com desconto e primeira parcela do IPTU vencem no dia 15.

.

Na mesma data vencem outros tributos, entre eles, Taxa de Licença, ISS e a Taxa de Uso e Ocupação de Solo.

.
.
Continuar lendo
.

1086

.

28 de Dezembro de 2023

Planejamento e Finanças

.

Prefeitura segue regularizando lotes dos antigos distritos industriais

.

Recentemente foram entregues mais oito escrituras públicas

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.