Educação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Alunos da rede municipal de ensino realizou uma semana de atividades voltada ao dia das crianças

Foram vários dias de atividades recreativas para alunos da pré-escola ao ensino fundamental

A semana das crianças foi comemorada em grande estilo pela rede municipal de ensino, as crianças realizaram passeios a Marília, Presidente Prudente e na “Carreta Furação”, também participaram de eventos em chácaras, piquenique e caça tesouro no recinto de exposições. Nas escolas teve o dia do açaí, parquinho e brinquedos.

“Foi uma semana extraordinária com várias atividades na rede Municipal de Ensino que cresceu muito com o incremento das escolas Dr. Irineu Büller Almeida e Harue Matsumoto Asakawa, saímos de 1.200 alunos para aproximadamente 2.300 alunos. Nossa rede hoje está municipalizada do primeiro ao quinto ano.  Para comemorar o dia das crianças, levamos para as escolas parquinho e brinquedos. Os professores montaram uma agenda de passeio, as crianças foram para Marília, Presidente Prudente, participaram de piquenique, caça ao tesouro e do dia do açaí, além de toda a diversidade na merenda escolar. Fechamos as comemorações com passeios na Carreta Furacão para todos alunos da rede municipal” disse o Secretário de Educação.

O secretário ressaltou a participação da comunidade, dos pais, professores, motoristas, das merendeiras e de toda a equipe da secretaria de educação que não mediram esforços para que tudo estivesse a contento.

“É um orgulho trabalhar na Secretaria de Educação de Bastos. Quero agradecer nossos professores, nossa equipe escolar, as merendeiras, os motoristas; a gente sabe quanto todos se envolvem para oferecer as nossas crianças uma estrutura de qualidade. A meta é que a nossa educação esteja entre as melhores do estado de São Paulo” comentou o Secretário Igor.