.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Saúde - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Setor de Fisioterapia Municipal faz adequação no horário de atendimento

A mudança tem por objetivo melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento oferecido.


Setor de Fisioterapia Municipal faz adequação no horário de atendimento

Para melhor atender a população, a partir do dia 22/04/2024, os serviços de fisioterapia municipal estarão funcionando no horário das 7h às 18h15min.  

Após a transferência do setor de fisioterapia para o centro de especialidades, houve um significativo aumento no número de atendimentos, o que demanda adequações para dar maior conforto aos assistidos.  A unidade atende pacientes encaminhados das redes pública e privada, advindos das seis Unidades Básicas de Saúde (UBS); Centro de Saúde, Santa Casa e AME de Tupã; Hospital das Clínicas e Santa Casa de Marília. A equipe é composta por oito fisioterapeutas; cinco atendem no ambulatório e três vão as residências dos pacientes que não conseguem se locomover.

O setor de fisioterapia está localizado na Rua Sete de Setembro, nº 248, no Centro de Especialidades Médicas Marcos Nomura. Telefone para contato (14) 99671 4104 ou (14) 982213800.

A coordenadora da divisão de fisioterapia, Rogéria Geres Guanais, lembra que é preciso uma atenção especial por parte dos pacientes ao WhatsApp, que funciona através do número (14) 98221-3800, porque é através dele que o setor de regulação avisar sobre os agendamentos.

124 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.