.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto de Bastos foi aprovado para a 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Através da Secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento, o município concorreu na categoria Sala do Empreendedor


Projeto de Bastos foi aprovado para a 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O Sebrae Nacional - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Nacional, realizou no dia 11/04 em São Paulo, a 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – PSPE, na fase estadual, premiação destinada a selecionar e premiar as melhores iniciativas do setor público municipal, visando identificar, divulgar e difundir práticas bem-sucedidas da administração pública municipal, que tenham contribuído para a criação e/ou o aprimoramento de um ambiente de negócios favorável ao crescimento e à consolidação das micro e pequenas empresas e ao desenvolvimento socioterritorial dos municípios brasileiros.

A premiação existe a mais de 20 anos, e faz um convite a todas as prefeitas e aos prefeitos do Brasil a atuarem além dos limites convencionais, a buscarem parcerias, a formarem redes, a ouvirem suas comunidades, a pensarem fora da caixa, a desenvolverem soluções inovadoras, a exercerem de forma responsável e criativa o poder que têm nas mãos.

A prefeitura de Bastos através da Secretária de Turismo e Desenvolvimento, concorreu na categoria Sala do Empreendedor que premia projetos de instalação e/ou aprimoramento de espaços (físicos ou virtuais) de atendimento aos pequenos negócios, podendo incluir experiências inovadoras de unificação de serviços e/ou parceria com outros órgãos com vistas à formalização de pequenos negócios e sua longevidade.

O prefeito Manoel Rosa, a presidente da câmara Neusa Jorge e a secretária de cultura e desenvolvimento social Camila Pascoto, estiveram na capital paulista para receber o prêmio.

133 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.