.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Música, fé e gastronomia marcam o feriado da Independência em Bastos
Em uma celebração que une civismo e espiritualidade, a cidade de Bastos se prepara para um feriado de Independência do Brasil com um evento que promete movimentar toda a comunidade. Nos dias 06 e 07 de setembro, o Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe” será palco de uma programação especial que vai muito além dos tradicionais desfiles.
Sob o lema "Quando a fé, a música e o sabor se encontram, nasce uma festa que une toda a cidade", a festividade busca promover um encontro de famílias e amigos em um ambiente de alegria e gratidão. A programação, cuidadosamente elaborada, destaca a importância da fé na vida dos moradores, trazendo um foco especial para apresentações musicais e momentos de reflexão.
O evento começa no dia 06 de setembro, a partir das 18h, com apresentações de cantores gospel locais. A música será o elo que conecta as pessoas, criando um clima de louvor e celebração. No dia 07 de setembro, a partir das 11h, a programação continua com um culto de gratidão, uma oportunidade para a comunidade expressar sua fé e agradecer pelas bênçãos.
E para garantir que a celebração seja completa, o evento contará com uma praça de alimentação com cardápios para todos os gostos. A culinária local e a diversidade de opções gastronômicas serão um atrativo à parte, transformando o evento em um verdadeiro encontro de sabores.
A iniciativa, que busca unir fé, cultura e lazer, nasce da necessidade de buscar no calendário, uma data para beneficiar as entidades sociais, esportivas e assistenciais do município que dependem de eventos como a Festa do Ovo, que não aconteceu neste ano por conta da Influenza Aviária para manutenção de seus projetos.
A celebração da Independência em Bastos promete ser um marco de união, mostrando que a força da comunidade se manifesta na capacidade de celebrar junta, com alegria, fé e fartura de delícias.
E aguarde, no mês de outubro tem mais!
Vem aí a Feira da Solidariedade!
.
.
.
.