Bastos, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Time do Emprego: Inscrições para treinamento em Bastos encerram na sexta-feira

Time do Emprego: Inscrições para treinamento em Bastos encerram na sexta-feira

A Prefeitura de Bastos, através da Secretaria Municipal de Geração e Renda (Seger), está com inscrições abertas para o Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda, na Rua Ademar de Barros, 472, Centro, de Bastos.

As inscrições iniciaram em 20 de fevereiro último e serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 10. Estão sendo oferecidas 30 vagas e a previsão é que o treinamento acontece de 20 a 31 de março próximo, no período da tarde das 13h30 às 16h30, em sala cedida por instituição de ensino localizada na Rua Almirante Alexandrino, 622, Centro de Bastos.

O programa

O Time do Emprego é programa dirigido ao trabalhador desempregado ou jovens maiores de 16 anos que buscam o primeiro emprego. O treinamento é gratuito, inclusive o material didático. O objetivo é ajudar o trabalhador a conseguir um emprego compatível com suas habilidades e competências, por meio de treinamento e experiências práticas.

No período de 20 a 31 de março próximo, serão realizados 10 encontros abrangendo temas sobre: desenvolvimento do currículo, formulário de solicitação de emprego e entrevista, técnicas de procura de emprego, planejamento financeiro, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3478-3156- 3478-3307 ou através do e-mail: patbastos@emprego.sp.gov.br