Icone Notícia

Saúde - Sexta-feira, 07 de Abril de 2017

Mutirão da Limpeza Contra a Dengue é um sucesso!

Realizado no sábado, dia 25 de Março, o "Mutirão de Limpeza contra a Dengue" foi um sucesso. A ação realizada pela Secretaria de Saúde em parceria com vários setores contou com mais de 130 pessoas ajudando na coleta de objetos que foram descartados pelos cidadãos bastenses. Ao todo, 16 veículos foram utilizados na coleta dos materiais nos bairros do município. A área de recolhimento foi separada por setores e suas respectivas equipes, para que todo o processo fosse feito de forma ágil.

Prestaram apoio à Prefeitura, também, homens do Tiro de Guerra de Tupã, com o comando do 1º Sargento Júnior. Com muita prestatividade os 50 rapazes auxiliaram a coleta.

Com o Mutirão concluído, vale lembrar de que sempre devemos combater o mosquito Aedes Aegypti. Além da dengue o mosquito transmite também a Chikungunya, a Zika e a Febre Amarela. Mantenha a sua residência sempre limpa e bem cuidada, eliminando possíveis criadouros de larvas do Aedes Aegypti.

voltar para a listagem de notícias...

Prefeitura De Bastos

Capital do ovo