Bastos, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3478-9800

Educação - Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Reformas nas creches já estão acontecendo!

EMEIF IV será a primeira a ter os trabalhos concluídos.

Reformas nas creches já estão acontecendo!

A Prefeitura de Bastos, através da Secretaria de Educação e Cultura, já deu início às obras de reformas de quatro creches municipais, sendo três na cidade e uma localizada na sessão cascata. A verba aprovada para tais reformas gira em torno dos R$ 300 mil.

Os planos da secretaria são de que as obras se iniciem pelas creches localizadas no perímetro urbano. A primeira creche que já está com a reforma nos detalhes finais é a EMEIF IV, localizada no Jardim Esplanada. Os trabalhos realizados nesta unidade vão desde uma nova pintura para o local até a dedetização completa do ambiente para que as crianças possam retomar as aulas em um espaço mais agradável e livre de animais peçonhentos.

"Nós estamos reformando as creches para conseguir readequar todo o espaço físico, melhorar o atendimento das crianças e aumentar o número de vagas assim que as creches estiverem prontas." - disse Igor Cunha, Secretário de Educação e Cultura de Bastos.

As próximas creches que devem ter seus trabalhos de reforma concluídos são a EMEIF VII e a EMEIF II. A previsão é de que todas estejam entregues até o final de setembro.

Toda a equipe da Secretaria de Educação se encontra empenhada para que os bastenses possam receber creches de qualidade, colocando literalmente a mão na massa!