Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Campanha do Agasalho 2018

Turma da Mônica reforça o time da Campanha do Agasalho 2018

Campanha do Agasalho 2018

A Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado, em parceria com a prefeitura foi lançada no dia 23 de março com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da Campanha deste ano, incentivando a população a participar com o slogan "É tempo de doar!".

“Pessoas em situação de risco precisam estar preparadas para o tempo de inverno que vem aí e a campanha do agasalho é importante e necessária para atingirmos esse objetivo. Junte-se à Turma da Mônica nessa ação humanitária do Governo do Estado. Acrescente seu toque de calor humano a essa campanha”, comenta Mauricio de Sousa.

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta da Prefeitura de Bastos:

• Postos de saúde do Vale do sol, Esplanada e Novo Bastos
  • Secretaria de Planejamento
  • Secretaria de Educação e Cultura
  • Secretaria de Assistência Social
  • CRAS

O período de conscientização da Campanha é de dois meses, mas a Secretaria de Promoção Social recebe doações durante todo o ano.