Bastos, Domingo, 25 de Julho de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Cultura - Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Bastos, 91 anos de história e desenvolvimento

No próximo dia 18 Bastos completa 91 anos, os quais serão comemorados, shows, desfiles e varias outras atrações fazem parte da programação, que acontecerá durante alguns dias.

E a nossa festa começa cedo, no domingo (16) haverá o mega encontro com o som automotivo no recinto de exposição à partir das 11h. Na terça-feira (18) vai ser inaugurado do ampliamento do Centro de Convivência do idoso, na Rua Rui Barbosa nº 1215 à partir das 14h. No mesmo dia acontecerá a missa do aniversario da cidade na igreja matriz, São Francisco Xavier, às 19h.

No dia 19, quarta-feira as 19h30 vai ter a visita técnica na Univesp e a reinauguração do polo, que está localizado na Rua João Martins Ferreira nº 197.

E um dos destaques da programação de aniversario do município é o show da cantora Eliana Ribeiro, que acontecerá na quinta-feira, às 20h no recinto de exposição Kisuke Watanabe.

Dia 21 às 9h escolas, entidades, secretarias municipais, o exercito de Lins e o tiro de guerra de Tupã participaram do desfile Cívico com o tema Valores Humanos – amor, paz, solidariedade rumo ao centenário. Dia 21 terá também shows com Givan e Rafa Geris, Meninos do bailão, e Felipe e Daniel.

E ainda no dia 21 às 20h iniciará o Festival de Quadrilhas Juninas tendo o encerramento no dia 22, e logo após o show do Trio Virgulino.

No dia 22 se iniciará o campeonato de MotoCross, que será na pista de MotoCross na Seção Gloria l à partir das 8h, finalizando nossa programação no dia 23.