Saúde - Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Cidade recebe higienização

Medida visa conter o novo coronavírus.

Cidade recebe higienização

A Prefeitura de Bastos, em parceria com a SABESP, inicou trabalhos de higienização em diversos pontos da cidade. A investida visa conter o avanço do novo coronavírus.

Confira o cronograma de higienização:

Áreas públicas 27/03/2020

Praça Monsenhor Domingos Nakamura, Ginásio de esportes, Praça da bíblia, Igreja São Francisco Xavier, Praça Kunito Miyasaka, Terminal Rodoviário Kisuke Moniwa, Rodoviária Antiga, Capela e Praça São José Operário.

Áreas públicas 31/03/2020

Terminal Rodoviário Kisuke Moniwa; Area externa do Recinto, áreas de ginástica e pista de caminhada; Praça da Igreja Matriz, área de ginástica do Bairro São Francisco Xavier e a Quadra de futebol; Quadra azul de esportes (Jd. Esmeralda) Praças próximas ao Centro Comunitário no Jardim Esplanada.

Áreas públicas 01/04/2020

Praças que ainda tem acesso da população, entornos do Recinto (Bobódromo), áreas externas de supermercados.

Áreas públicas:

Áreas de saúde serão higienizadas todas as terças e quintas, exceto o Hospital, CSII e o Pronto Socorro, que serão higienizados todos os dias.