Cinema na Praça

Cultura - Terça-feira, 18 de Março de 2025


Cinema na Praça

Numa parceria entre a Prefeitura de Bastos e a Sicoob Cocred, nesta quarta-feira (19) o município recebe o Circuito Cultural – Cinema na Praça.

 

Eventotransforma espaços públicos em verdadeiras salas de cinema a céu aberto. 

 

Com uma programação voltada para toda a família, a iniciativa proporciona entretenimento gratuito, promovendo inclusão social e o fortalecimento das comunidades. 

 

Com a apresentação do filme “Moana 2”, a experiência do cinema na praça se torna ainda mais especial.

 

O filme, sequência do musical produzido pela Walt Disney Animation Studios, conta uma nova jornada de aventuras e descobertas da protagonista. 

 

Ao lado do semideus Maui, Moana se junta a um grupo improvável de marujos e desbrava os mares em uma narrativa cheia de emoção, adrenalina e coragem. Com músicas envolventes, o filme estreou nos cinemas no final de 2024 e arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. 

 

A duração do filme é de 1h40 e a classificação é livre. 

 

Cinema na Praça acontece nesta quarta-feira (19) às 19h30 na Praça do Ovo.

 

Leve a família, convide os amigos e aproveite. Vendas em prol de instituições locais.

 

A pipoca gratuita está garantida e haverá ainda o sorteio de uma bicicleta.

Prefeitura do Município


Bastos