Em uma tarde movimentada na última sexta-feira, 4 de julho, o prefeito Kleber Lopes revelou, por meio de uma transmissão ao vivo, as aguardadas atrações da 64ª Festa do Ovo de Bastos. O anúncio, que reuniu secretários municipais, representantes da comissão organizadora e a imprensa local e regional no gabinete do gestor, marcou o lançamento oficial de um dos eventos mais tradicionais e queridos da cidade.
A Festa do Ovo, motivo de orgulho para o município, promete uma edição especial este ano. Além de prestigiar os talentos da própria terra com apresentações de artistas bastenses, a organização preparou um diferencial que deve agradar o público: os preços das bebidas (cervejas e refrigerantes) serão menores do que os praticados em anos anteriores.
Com datas já definidas e uma grade de shows de peso, a 64ª Festa do Ovo promete emoção e muita animação. Confira a programação que fará o palco tremer:
27 de agosto: A abertura será embalada pela energia do Open Farra, que dividirá o palco com os talentosos artistas bastenses, valorizando a prata da casa;
28 de agosto: Uma noite de fé e louvor com as apresentações emocionantes de Tony Allysson e Anderson Freire;
29 de agosto: A energia vai estar nas alturas com o show da dupla Hugo & Tiago, seguido pela batida contagiante da DJ Anabzzi;
30 de agosto: Um showzaço em dose dupla com dois grandes nomes da música brasileira: Lucas Lucco e Paula Fernandes;
31 de agosto: O encerramento da festa promete ser memorável com a dupla Zé Henrique & Gabriel.
Bastos se prepara para viver mais uma vez a festa que celebra a tradição, o orgulho da avicultura e a alegria que contagia todo o Brasil. Prepare o coração, a voz e o look, porque a 64ª Festa do Ovo está chegando para marcar o calendário bastense!
Bastos