Administração - Domingo, 07 de Junho de 2020

Atualização das medidas de reabertura controlada do comércio local.

Atualizado em 07 de junho de 2020.

Atualização das medidas de reabertura controlada do comércio local.

Decreto Municipal 1.326/20 - Sobre a reabertura gradual e controlada do comércio local, por meio da transição do distanciamento social ampliado para o distanciamento social seletivo. Considerando uma série de medidas e ações do Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus, além de critérios estaduais e federais, o novo decreto altera o horário de funcionamento do comércio local, segunda à sexta feira, das 12h00min às 18h00min e, aos sábados, das 9h00min às 13h00min, sem exceções.

Fica autorizado o funcionamento de restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pastelarias e similares, das 10h às 16h, com consumo interno, respeitada a taxa de ocupação máxima de 40% da capacidade, com adoção dos protocolos sanitários estabelecidos no Plano São Paulo, bem como todas as regras previstas no Decreto Municipal nº 1316/20, e, cumulativamente as regras presentes neste novo decreto (1326/20). O mesmo horário de funcionamento se aplica aos bares, ficando vedada circulação interna e consumo no local.

BAIXE O DECRETO NA ÍNTEGRA: https://bastos.sp.gov.br/legislacao/download-lei/684/

É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA A LEITURA DO DECRETO NA ÍNTEGRA.