.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Administração - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após cinco anos servidores receberão aumento no Ticket Alimentação

Reajuste será de 30%


Após cinco anos servidores receberão aumento no Ticket Alimentação

Conforme informado há alguns dias atrás, a equipe de secretários sugeriu um aumento no ticket alimentação dos servidores municipais. Este foi um pedido também dos vereadores da base de apoio do executivo que, em uma reunião na última terça-feira em seu gabinete, o prefeito Manoel Rosa imediatamente decidiu por atender.


O aumento será concedido já no mês de novembro e será de 30% no valor do ticket, que irá de R$ 120,00 para R$ 156,00, à partir do momento em que a proposta for aprovada na câmara. Desta forma o trabalhador receberá na folha de pagamento do mês de dezembro o novo acréscimo.


O reajuste foi possível graças a esforços de contenção de gastos e uma redução na previsão de dos mesmos para o ano de 2018, tendo a redução no impacto de Requisições de Pequeno Valor (RPV) um importante peso na medida. A medida faz parte do desejo do prefeito de dobrar o valor do ticket nos quatro anos de sua administração. O ticket alimentação dos servidores públicos municipais não recebia um reajuste desde o ano de 2012.


Estiveram presentes na reunião em que este tema foi pautado os vereadores: Francisco Pena Branca, Jurandi Coelho, Kléber Lopes, Luíz Carlos dos Santos (Chaleira), Patrocínio Monteiro Filho (Zé Bolinha) e Rogério Fernandes. Por motivos justificados não pôdem se fazer presentes: Adauto Dias Prado, Claudemir José dos Santos (Buchinha) e Ester Garbin. Estes, embora ausentes, foram consultados e apoiaram a alteração no valor.

 

735 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.