Bastos, Segunda-feira, 19 de Abril de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Bastos faz boa estreia nos Jogos Regionais!

Os Jogos Regionais 2017, que está acontecendo na cidade de Osvaldo Cruz, está incrível!

Ao todo 118 atletas já estão participando das modalidades da competição, e muitos deles inclusive já garantiram medalhas. Neste ano os atletas bastenses participam em 13 modalidades: Atletismo Masculino, Ciclismo Feminino, Ciclismo Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Ritmica, Judô Feminino, Judô Masculino, Malha, Taekwondo, Volei de Praia Masculino, Voleibol Masculino e Xadrez Feminino.

As primeiras medalhas bastenses vieram no último sábado (22) com os rapazes do Taekwondo que foram vice-campeões gerais. Ainda nas artes marciais mas desta vez no Judô masculino e feminino, a qual o nosso município é muito forte, Bastos sagrou-se campeão por equipes. No total, o Judô conseguiu 10 medalhas de ouro e 01 de bronze.

Nesta terça-feira, foi a hora da nossa equipe de Ciclismo fazer sua estreia, e o melhor, com medalhas! Logo no início da participação nesta modalidade faturamos duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze. Nossa delegação segue empenhada em trazer mais medalhas! Os jogos vão até o dia 29 de Julho, e Bastos compete com outros 8 municípios da região.

Confira mais fotos em nosso álbum: