Bastos, Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Bastos conquista 26 medalhas nos Jogos Regionais!

No último dia 29, chegou ao fim a 61ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano a competição foi realizada no município de Osvaldo Cruz, entre os dias 19 e 29 de julho. Disputando com oito regiões esportivas, Bastos levou uma delegação com 118 atletas e mostrou um ótimo desempenho durante os jogos; conquistou 26 medalhas, participando de 13 modalidades.

O grande destaque foi para o judô bastense, que abocanhou 10 medalhas de ouro e 01 de bronze, se tornando o campeão absoluto na modalidade. Brilharam também os atletas do taekwondo com importante 04 medalhas de prata. Demonstrando a força de nosso município, o ciclismo conquistou 02 medalhas de prata e 02 de bronze, fechando com numerosas 07 medalhas de bronze da ginástica rítimica.

Neste ano os atletas bastenses participam em 13 modalidades: Atletismo Masculino, Ciclismo Feminino, Ciclismo Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Rítmica, Judô Feminino, Judô Masculino, Malha, Taekwondo, Vôlei de Praia Masculino, Voleibol Masculino, Xadrez Feminino.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo por meio da competição, sendo realizado  anualmente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em 08 (oito) Regiões Esportivas, em parceria com os Municípios-Sede, e disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo.