Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Beisebol Solidário

Projeto busca revelar atletas mirins.

Beisebol Solidário

O Bastos Beisebol Clube realizará neste dia 12 de outubro o pontapé inicial do projeto Beisebol Solidário. Esta é uma iniciativa da MLB (Major League Baseball), em parceria com o Bastos Beisebol Clube e a Prefeitura de Bastos através da Secretaria de Educação e Cultura.

Já imaginou seu filho(a) sendo um destaque internacional, como o bastense Eric Pardinho? Pardinho chegou neste ano a MLB (Liga Americana de Beisebol), a maior liga de beisebol do mundo, após chegar no Toronto Blue Jeys em uma transferência de US$ 1,5 milhão!

Será que você também tem um campeão em sua casa? Leve o seu filho de 6 a 10 anos para o arremesso inicial do Beisebol Solidário e inscreva-se neste projeto!

Vai acontecer na quinta-feira, dia 12 de outubro às 08h, no novo Complexo Esportivo do Beisebol de Bastos - localizado na Rodovia Bastos-Rancharia (SP457) de frente ao Distrito Industrial.