Bastos, Sábado, 24 de Julho de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Bastos é 4º lugar na 9ª Taça Yakult de Beisebol Inter Clubes

Bastos foi quarto colocado na 9ª Taça Yakult de Beisebol Inter Clubes Pré-Júnior 2017, disputada, em Ibiúna (SP), nos dia 4 e 5. A equipe bastense conquistou ainda dois troféus na premiação individual. O certame esportivo reuniu 13 times dos estados de São Paulo e Paraná.

No sábado (4) a equipe local conquistou duas brilhantes vitórias: Bastos 18 x 3 Guararapes; e Bastos 2 x 1 Nippon Blue Jays. Na partida que valia vaga para a decisão do título, Bastos foi desclassificado ao perder de Londrina (11 x 5). Na soma geral de pontos, a agremiação bastense garantiu o troféu de 4º colocado na classificação geral.

Na premiação individual, o time de Bastos garantiu dois troféus com os jogadores Kawan Silva de Araújo (2º Melhor Rebatedor) e Antônio Novato de Jesus Jr (melhor defensor externo).

A classificação geral das equipes ficou assim: 1º Marília, 2º Londrina, 3º Pereira Barreto, 4º Bastos, 5º Cooper Clube, 6º Nippon Blue Jays, 7º Anhanguera, 8º Ibiúna, 9º Nikkei Curitiba, 10º Maringá, 11º Gecebs, 12º Atibaia e 13º Guararapes.

Equipe

Antônio Novato de Jesus Júnior, Leonardo Minoru Mano, Eric Massaki Moriya, Gabriel Cordeiro do Amaral, Igor Alexandre dos Santos, Kaiky Kenzo Sakita, Kawan Silva de Araújo, Paulo Vítor Barbosa dos Santos, Erick Shimura Kawaushi, Luís Henrique Cursi Stanquini, Eduardo Zancheti e Bruno Levi Ramos de Oliveira formaram a equipe do técnico Ricardo Calixto.